Cacá Bianco assume gerência geral do Ramada Aeroporto de Viracopos

Cacá Bianco assume gerência geral do Ramada Aeroporto de Viracopos

Prestes a completar um ano, o hotel reforça sua equipe com nova executiva

Tem novidade na equipe do Ramada Hotel Aeroporto de Viracopos, em Campinas. Cacá Bianco é a nova gerente geral do hotel, localizado no Parque Corporativo Bresco, a cerca de cinco quilômetros do maior aeroporto de carga do país.

Com 15 anos de experiência hoteleira, a executiva formada em Publicidade pela UNAERP e com MBA em Planejamento Estratégico, é natural de Ribeirão Preto, no interior de São Paulo, e já atuou em importantes redes como a Accor, por quase 13 anos, além de realizar implantações com foco em treinamento, acolhimento e formação de equipe.

Com fácil acesso pela rodovia Santos Dumont, o Ramada Aeroporto de Viracopos é um hotel econômico que pretende fortalecer e contribuir com o desenvolvimento da região que vem ocorrendo graças à ampliação do aeroporto e, por consequência, a intensificação de suas atividades. E a chegada de Cacá, com grande expertise na área corporativa, só reforça essa ideia.

“Gosto de trabalhar com o segmento corporativo e business, pois geralmente os desafios são maiores”, afirma a gerente.

O Ramada Viracopos tem forte apelo corporativo, apresentando um ambiente para eventos, com capacidade de até 150 pessoas. As quatro salas moduláveis são equipadas com televisores e internet.

Cacá pretende otimizar o atendimento, principalmente aos clientes corporativos. “Estou treinando e motivando minha equipe para focar no bem receber. Sabemos que uma viagem a trabalho pode ser muito cansativa e estressante, portanto queremos que o nosso hóspede se sinta em casa mesmo estando em um hotel”, completa.

A gerente geral prevê que o hotel feche o ano com 63% de ocupação.

Sobre o hotel

O Ramada foca na hotelaria essencial, oferecendo serviços de qualidade aos seus hóspedes e itens básicos de alto padrão, como a cama e o chuveiro. O objetivo é proporcionar uma ótima noite de sono, com todo o conforto necessário, mas sem supérfluos.

Seus 200 apartamentos têm 20m² e são equipados com: camas solteiro, queen e king size, chuveiro de alta pressão, mesa de trabalho, internet wi-fi e tv. Além de tábua e ferro de passar roupa, que são marca registrada dos hotéis Ramada. Ainda no quarto, o tamanho do banheiro surpreende. Para quem está acostumado a passar alguns apertos nos hotéis dessa categoria, o Ramada de Campinas oferece um espaço amplo, com bancada para organização de objetos pessoais, ferro e tábua de passar roupas, espelho de aumento, secador e kit amenities.

Esqueceu alguma coisa em casa? Não se preocupe, no The Hub – que funciona 24h, você encontra itens de higiene pessoal e produtos para abastecer seu minibar.

Além disso, o hotel conta ainda com academia e um lobby integrado ao restaurante, oferecendo um espaço perfeito para um happy hour – que ocorre todas às quintas-feiras, a partir das 19h e conta com música ao vivo – ou uma refeição descontraída; no almoço, o grande destaque fica por conta do buffet completo, que inclui saladas, pratos quentes e sobremesa pelo convidativo valor de R$43,00.

Visando ampliar o conforto e praticidade aos seus hóspedes, o empreendimento oferece cozinha 24 horas, café da manhã com horário estendido, das 5h às 10h – atendendo principalmente o público que tem voos logo de manhã -, transfer do hotel para o aeroporto e bikes para os hóspedes pedalarem pelo condomínio.

Perfeito para descansar após uma viagem ou um longo dia de trabalho, o hotel ainda conta com uma trilha ecológica – inserida no condomínio – onde é possível interagir com a natureza e relaxar.

Sempre pensando em bem atender o público que visita Campinas, o hotel ainda oferece o serviço de reservas online, feitas pelo site da Vert, com 10% de desconto sobre a tarifa do dia.

Pet-Friendly

Para os hóspedes que não abrem mão de levar seu pet nas viagens, o Ramada Hotel Aeroporto de Viracopos recebe cachorros de pequeno e médio porte. Para realizar o check-in é preciso apresentar a carteira de vacinação atualizada do bichinho, além de pagar uma taxa de 50 reais.

Mais informações: verthoteis.com.br

Categoria Trade

Comentários

Nós amamos comentários
Ainda não há comentários! Você pode ser o primeiro a Comentar este post!

Seus dados estarão seguros! O seu endereço de e-mail não será publicado. Também outros dados não serão compartilhados com terceiros. Campos obrigatórios marcados como*