Thermas Water Park é diversão garantida nas férias de verão

Thermas Water Park é diversão garantida nas férias de verão

Os meses de dezembro e janeiro prometem chegar com altas temperaturas. Nesse clima de verão, não há nada melhor do que se refrescar em uma boa piscina. Com dezenas de atrações para todas as idades, o Thermas Water Park é o local ideal para visitar durante esse período de férias. Consolidado como um dos dez parques aquáticos mais visitados da América Latina, o Thermas reúne dezenas de toboáguas e piscinas, incluindo a maior piscina de ondas do estado de São Paulo.

Localizado na Estância Turística de São Pedro, o parque aquático fica a uma curta viagem de carro de cidades como São Paulo (a 170 km de distância) e Campinas (a 70 km). Cercado por muito verde, o Thermas Water Park conta com 12 piscinas para adultos e crianças e 13 toboáguas, dos radicais aos mais tranquilos. Há também uma praia cinematográfica, um incrível navio pirata em tamanho real e uma área dedicada à garotada de até 10 anos, com brinquedos interativos e coloridos. Para quem quer relaxar, a dica é a área do Parque das Águas Quentes, que conta com três piscinas de águas termais e medicinais de fontes da região.

Quem visitar o Thermas Water Park durante as férias de verão terá mais dias para curtir suas atrações. Em dezembro, o parque vai funcionar de quarta a domingo (exceto dia 27). O Thermas ficará aberto mesmo durante o Natal e o Ano Novo. Já em janeiro, o parque vai funcionar de terça a domingo, além de abrir também no dia 01.

Para todos os visitantes, o Thermas Water Park oferece um amplo leque de serviços, que inclui restaurantes, lanchonetes, sorveteria, lojas de produtos como boias, roupas de banho e protetor solar e estacionamento gratuito. Quem procura ainda mais comodidade pode ficar hospedado dentro do complexo do parque, na Pousada Chalés do Thermas, que tem área de lazer própria. Com um charmoso estilo suíço em madeira, os chalés têm estrutura completa e acomodam de duas a seis pessoas, nas categorias Luxo e Standard.

O empreendimento abriga ainda a Fazendinha Vô Bráulio e quatro exposições permanentes: a Era Pré-Histórica com gigantescos dinossauros, a Era do Gelo com mamutes e outros animais que viveram nesse período, a Insetos Gigantes e a Gigantes do Fundo do Mar.

Thermas Water Park

Rodovia SP 304, km 189 – Fazenda Limoeiro, s/nº – São Pedro/SP

Telefone: (19) 3181-2111

Ingressos podem ser adquiridos antecipadamente e com desconto pelo site: http://thermas.com.br/

Categoria Por aí

Comentários

Nós amamos comentários
Ainda não há comentários! Você pode ser o primeiro a Comentar este post!

Seus dados estarão seguros! O seu endereço de e-mail não será publicado. Também outros dados não serão compartilhados com terceiros. Campos obrigatórios marcados como*