Cocoa Beach: o point de surfistas da Flórida

Cocoa Beach: o point de surfistas da Flórida

Cocoa Beach, na Flórida, é conhecida como a capital do surf da costa leste dos Estados Unidos. A cidade está localizada a cerca de 90 quilômetros de Orlando e possui completa infraestrutura para receber turistas que desejam passar o dia ou se hospedar no local.

O Píer de Cocoa Beach é um dos seus principais pontos turísticos. Ele é bastante grande e conta com lojas e banheiros de acesso livre aos turistas. O local é perfeito para assistir ao pôr do sol, proporciona lembras inesquecíveis e uma vista incrível.

A praia de Cocoa Beach é uma das mais badaladas da Flórida. Recebe turistas de todos os lugares, na maioria, jovens, que buscam atividades ao ar livre e barzinhos com o tradicional clima praiano, ao som de músicas agradáveis acompanhadas de drinks exclusivos e petiscos deliciosos.

Como a cidade é point de surfistas, há diversas opções de lojas nesse segmento. A Cocoa Beach Surf Company é uma delas, que possuem pranchas e equipamentos para prática do esporte. E, a principal delas, a Ron Jon Shop, que é a maior loja de surf do mundo, é o paraíso dos surfistas. Nessa loja pode-se encontrar tudo que imaginar; biquínis, roupas, skates, pranchas e muito mais. A vantagem da Ron Jon Shop é que fica aberta 24 horas.

A cidade também oferece campings para quem deseja passar a noite com um pouco mais de conforto. Há a opção de ficar em estacionamentos, que possuem banheiros com chuveiros. Nas praias, há quiosques que alugam cadeiras e guarda-sol e turista pode aproveitar a praia o dia todo.

*Por Andressa Volpini

Categoria Por aí

Comentários

Nós amamos comentários
Ainda não há comentários! Você pode ser o primeiro a Comentar este post!

Seus dados estarão seguros! O seu endereço de e-mail não será publicado. Também outros dados não serão compartilhados com terceiros. Campos obrigatórios marcados como*