Rio Quente segue plano ousado de expansão até 2020

Rio Quente segue plano ousado de expansão até 2020

Na contramão da atual crise que o pais atravessa, o Grupo Rio Quente segue firme seu  “Projeto 2020”, anunciado em meados de 2014 que prevê, além de uma série de novidades, um novo hotel e centro de convenções para o Rio Quente Resorts e uma nova atração para o Hot Park, que faz parte do complexo, atingindo a meta de faturamento anual de R$ 600 milhões, dobrando as cifras atuais.

Além do Hot Park, inaugurado em 1997, eleito duas vezes seguidas um dos dez melhores parques aquáticos do mundo pelo Traveller’s Choice, e que receberá novas atrações, o Hotel Rio Quente Cristal Resort passa por um processo de ampliação e há também o projeto de um novo Centro de Entretenimento Noturno-  o Hot City.

Em junho do ano passado o Grupo assumiu seu primeiro empreendimento hoteleiro fora do Estado de Goiás , o Marulhos Suíte Resort, em Porto de Galinhas, em Pernambuco, somando 120 quartos. Ao todo, a administração hoteleira quer chegar aos 700 apartamentos fora do complexo Rio Quente, além dos mais de 1000 quartos próprios já em funcionamento.

Expansão Hotel Cristal - foto Adilson Zavarize (1)

Além de toda a estrutura física, o Complexo Rio Quente vem modernizando toda a estrutura de atendimento, acompanhando as tendências e vertentes do turismo mundial, com os negócios abrangendo quatro frentes: Hospitalidade, Entretenimento, Operação Turística e Vacation Ownership, desenvolvidos no modelo mixed use, no qual as unidades promovem uma sinergia entre si, potencializando resultados. Em julho de 2015, o grupo registrou um crescimento de 33% em relação ao mesmo período do ano anterior.

“O turismo mundial está entrando em uma vertente de experiências, e hoje, estamos proporcionando essas experiências para o nosso consumidor, tanto na aventura, onde a pessoa pode experimentar a adrenalina de uma forma bastante segura e assistida, sempre acompanhada de monitores qualificados, como experimentar sabores e sensações com alimentos e bebidas. Por isso estamos hoje proporcionando essas experiências tanto para os nossos supervisores quanto para os nossos consumidores finais. É uma tendência mundial”, afirma o CEO do Grupo Rio Quente, Francisco Costa Neto.

Expansão Hotel Cristal - foto Adilson Zavarize (3)

Atualmente o Grupo gera mais de 2.2 mil empregos diretos e 10 mil indiretos, figurando entre as Melhores Empresas Para se Trabalhar na América Latina (Great Place to Work). A companhia também se destaca como a única empresa de turismo em ações sustentáveis pelo Guia Exame de Sustentabilidade 2014 e 2015. O Rio quente Resorts foi o primeiro resort brasileiro a receber a certificação ISSO 14001, que afere o bom desempenho ambiental das empresas.

Serviço

Rio Quente Resorts

Onde: Rio Quente/GO
Como chegar: Através da Valetur Viagens com voos fretados partindo de São Paulo/SP
Reservas pelo site: rioquenteresorts.com.br

Fotos: Adilson Zavarize

Categoria Notícias

Comentários

Nós amamos comentários
Ainda não há comentários! Você pode ser o primeiro a Comentar este post!

Seus dados estarão seguros! O seu endereço de e-mail não será publicado. Também outros dados não serão compartilhados com terceiros. Campos obrigatórios marcados como*