Reaberto há 3 meses, Hopi Hari reconquista a confiança do público.

Reaberto há 3 meses, Hopi Hari reconquista a confiança do público.

Parque de diversões já conta com 90% das atrações em operação, aumento no número de visitantes em 180% e diversos eventos no seu calendário.

O país mais divertido do mundo conseguiu reencontrar  caminho do sucesso e, com os pés no chão, atraiu novamente a confiança do público, que tem retribuído os esforços da nova gestão com mais visitações e diversas avaliações positivas sobre o “novo” Hopi Hari.

Hoje o parque conta com 90% das suas atrações em operação, e ainda limitou a visitação diária para no máximo 5 mil pessoas, o que diminui o tempo de espera em filas e proporciona uma melhor satisfação por parte de todos. Além disso,um dos brinquedos mais queridos dos fãs de adrenalina, o “Ekatomb”, deve retomar a operação nos próximos meses, aproximando o Hopi Hari da marca de 100% de atrações em funcionamento, algo inédito até mesmo nos parques europeus. O Elektron, também radical, retorna em Dezembro.

Depois de uma reforma completa (desde de pinturas, manutenções, repaginação de áreas, placas, importação de peças, vias de acesso ao parque melhoradas etc.), os eventos passaram a ser mais frequentes. Recentemente aconteceu o Hora do Horror, e o novo Helloween Hari. Atualmente, acontece o Celebration Party, comemorativo ao aniversário de 18 anos do parque e que resgata a magia dos grandes e memoráveis shows do local, levando vários fãs às lágrimas.

Ainda no Celebration Party, mais precisamente no dia 26 de novembro, um show do Guimê agitará o dia de Hopi Hari. E para fechar a noite com chave de ouro, será inaugurada a super árvore de Natal do Hopi, uma das maiores do Brasil e que será o cartão postal do Natal Mágiko, tradicional evento de final de ano do parque.

E todas essas melhorias e avanços são constantemente relatadas ao público através das redes sociais, onde o novo presidente do parque, José David, mostra cada etapa dos processos, inclusive andado (e testando) os brinquedos ao lado da sua equipe, comentando sobre as próximas fases de restruturação etc., tudo com muita transparência, responsabilidade e uma dose de bom humor.

Coloque o Hopi Hari novamente nas suas opções de passeios e veja como o parque está diferente, mais jovem, colorido, cheio de alegria, opções de alimentação à preços acessíveis e atrações para todos os tipos de idade. Você não vai se arrepender e ainda vai reprogramar uma nova visita, pois o país mais divertido do mundo está de volta. E em grande estilo!

Comentários

Nós amamos comentários
Ainda não há comentários! Você pode ser o primeiro a Comentar este post!

Seus dados estarão seguros! O seu endereço de e-mail não será publicado. Também outros dados não serão compartilhados com terceiros. Campos obrigatórios marcados como*