Companhias aéreas oferecem descontos na Black Friday.

Companhias aéreas oferecem descontos na Black Friday.

Promoção da Avianca é válida para voos nacionais e internacionais

As companhias aéreas Azul, Avianca, Gol e Latam anunciaram promoções para a Black Friday. Os descontos valem até domingo e, dependendo da empresa, podem ser aplicados apenas em voos de períodos específicos do ano.

A Azul vai dar descontos de 20% sobre o valor da tarifa em viagens domésticas realizadas entre fevereiro e março do ano que vem. A empresa também vai dar descontos de 20% na compra de pacotes para a alta temporada de verão.

A promoção da Azul é válida apenas para as compras efetuadas pelo site entre as 20h desta quinta-feira e 23h59 de domingo, dia 26. É preciso usar o código AZUL20.

A promoção da Avianca começou às 23h59 desta quinta e vai até segunda-feira. A empresa oferecerá desconto de 21% em todos os seus voos nacionais e internacionais.

A campanha é válida para passagens de ida ou ida e volta, sem período mínimo de permanência, desde que o embarque ocorra entre 19 de fevereiro e 30 de junho, exceto feriados.

A Latam tem voos nacionais a partir de 74,90 reais. O trecho Belo Horizonte-SP sai por 97,70 reais. O trecho Fortaleza-Salvador sai por 4 mil pontos no programa de fidelidade Multiplus.

Na Gol, entre as ofertas da semana, está o voo de ida e volta para Buenos Aires por 1.096 reais.

O site de viagens Decolar está com promoções de até 45% nas passagens aéreas. Destaque para a ponte aérea Rio-SP, que sai por 117 reais (mais encargos). O preço é válido para voos realizados em março e abril pela Azul.

Voos internacionais

O site Submarino Viagens está com até 30% de desconto em passagens para Nova York. Ida e volta pela Air Canadá sai por R$ 1.960, com taxas incluídas, saindo do Rio de Janeiro. Os voos fazem duas paradas e têm datas para abril.

Para Orlando, o site oferece voos em março, pela Delta Airlines, por R$ 1.939, ida e volta, também com a partida do aeroporto do Galeão.

 

Categoria Notícias

Comentários

Nós amamos comentários
Ainda não há comentários! Você pode ser o primeiro a Comentar este post!

Seus dados estarão seguros! O seu endereço de e-mail não será publicado. Também outros dados não serão compartilhados com terceiros. Campos obrigatórios marcados como*