O PREPARO DO QUEIJO “PARMEZIN” PARA RENOVAR O  CARDÁPIO DO MACARRÃO

O PREPARO DO QUEIJO “PARMEZIN” PARA RENOVAR O CARDÁPIO DO MACARRÃO

Mais um lançamento é feito pela ZINI BRASIL dentro do seu costume de apresentar produtos realmente inovadores: O PARMEZIN.

Esta criação do CIM (Centro de Inovação Massa) da ZINI se baseia na antiga tradição italiana de considerar a farinha de rosca como o “parmigiano dos pobres”.

Muitas regiões da Itália (longe de Parma) ainda cultivam esta tradição. Especialmente na Sardenha e na Sicília, duas ilhas cheias de história e cultura.

 

 

120720854_1GG

Utilizando sua excelente farinha FIOCCOPAN como base do projeto, o CIM da ZINI tem conseguido       conferir a estrutura, o gosto e a facilidade do parmigiano. Coloca-se como queijo, a simples muçarela       que todo restaurante/pizzaria utiliza em seu cotidiano.

 

 PARMEZIN é distribuído nos mesmos dispenser’s do autêntico queijo Parmigiano

 

A operação de preparo é extremamente rápida e simples, pode ser feita no próprio restaurante, pois a ZINI resolveu fornecer o segredo da sua receita….

Evidentemente não é o parmigiano importado original, porém é tão similar no uso, no gosto e no serviço que quase nenhum consumidor reconhece a diferença.

Com a grande vantagem, é bem possível deixar o distribuidor de “queijo ralado” na mesa e permitir que o cliente solte à vontade no macarrão, sem prejudicar o balanço do próprio restaurante.

O setor CIM da ZINI e sua estrutura técnica estão disponíveis para apresentar PARMEZIN a todos os profissionais de cozinha que façam solicitação.

Nada melhor do que constatar pessoalmente para verificar se a ZINI BRASIL mais uma vez acertou o alvo e se o dono do restaurante tem mais uma arma para combater o encarecimento dos alimentos importados sem trair (só em parte), a expectativa dos clientes.

foto parm

No aspecto, sabor e manuseio, PARMEZIN permite absoluta similaridade e redução dos custos

 

A técnica de preparo do PARMEZIN dentro do próprio restaurante é bem simples. Porém, como bem sabem os cozinheiros e gastrônomos, a diferença entre obter um bom ou mau resultado é mínima. Consequentemente o CIM da ZINI resolveu apresentar detalhes e modalidades só pessoalmente utilizando a estrutura do PIAZZA ZINI.

 

Às vezes é melhor utilizar PARMEZIN do que os queijos ralados cheios de aditivos e conservantes para contrastar a oxidação (rancificação)

 

 

 

 

 

 

 

Categoria Gastronomia

Comentários

Nós amamos comentários
Ainda não há comentários! Você pode ser o primeiro a Comentar este post!

Seus dados estarão seguros! O seu endereço de e-mail não será publicado. Também outros dados não serão compartilhados com terceiros. Campos obrigatórios marcados como*