Casa de La Sierra é a mais nova opção gastronômica em Brotas

Casa de La Sierra é a mais nova opção gastronômica em Brotas

Inauguração da Casa de La Sierra acontece no próximo sábado com show da banda Coffee Label

Um lugar para comer bem, apreciar a melhor cachaça do interior paulista e passar bons momentos com a família e com os amigos. Essa é a proposta da mais nova Costelaria e Cachaçaria da região, a Casa de La Sierra, que abre suas portas no próximo sábado, dia 04, às 20h30, em Brotas, com show da banda Coffee Label.

Localizada na Praça Matriz de Brotas, uma das principais regiões turísticas do Estado, a Casa de La Sierra é uma bem montada costelaria no horário do almoço, que é especialmente preparado pelo Chef André Avila de terça a domingo, onde, além da saborosa costela feita com sua experiência internacional, entradas e porções também são uma ótima pedida.

À noite, a Casa de La Sierra é uma cachaçaria, ou seja, um excelente ponto de encontro onde pessoas de todas as idades tem um lugar aconchegante para apreciar uma boa cachaça ou a bebida de sua preferência de quinta a sábado, em um ambiente com uma temática voltada para duas vertentes fortes do turismo regional: motocicletas e os automóveis antigos.

“Estamos abrindo um novo espaço onde o turista e o brotense possam passar horas agradáveis e apreciar uma boa comida, um almoço de negócios ou uma confraternização, tudo foi planejado para um ambiente onde todos sintam-se bem e à vontade”, afirmam o Chef André e sua esposa Lucinéia.

E a inauguração deste sábado começa com a performance da banda Coffee Label, de Brotas, com muito rock’n’roll e pop internacional. Não perca!

Serviço
Inauguração Costelaria & Cachaçaria Casa de La Sierra
Quando: sábado, dia 04 de novembro
Horário: a partir das 20h30
Onde: Praça Benedito Calixto 141, centro, Brotas/SP

Foto destaque por Divulgação

Comentários

Nós amamos comentários
Ainda não há comentários! Você pode ser o primeiro a Comentar este post!

Seus dados estarão seguros! O seu endereço de e-mail não será publicado. Também outros dados não serão compartilhados com terceiros. Campos obrigatórios marcados como*