10 spas para relaxar no Alentejo

10 spas para relaxar no Alentejo

A região do Alentejo, em Portugal, é conhecida por sua tranquilidade e paz. Pisar em uma de suas vilas é voltar no tempo e ter a garantia de momentos de verdadeiro descanso.

Para tornar essa temporada em território português ainda mais calma e relaxante, nada melhor que estar em lugares feitos para fazer você se sentir revitalizado e rejuvenescido, cuidado por profissionais dedicados ao bem-estar do seu corpo e alma.

Para isso, confira dez spas alentejanos para ter as férias mais relaxantes da sua vida!

Blue&Green Spa
O spa do Tróia Design Hotel, em Troia, é uma verdadeira viagem sensorial de volta ao mundo. São quatro áreas de tratamento: Green Spa (zona seca), Blue Spa (balneoterapia), estética e a área de águas. Ao todo, são mais de 70 tratamentos realizados por terapeutas qualificadíssimos!

Diana Spa
Em Évora, a uma hora de Lisboa, fica o Diana Spa, do hotel de luxo Convento do Espinheiro. Possui diversos tratamentos inspirados em diferentes culturas de várias partes do mundo. Melhore a circulação, elimine toxinas e alivie tensões!

Ecork-Spa
Também em Évora está o Ecorkhotel, eco-hotel revestido de cortiça. Seu spa, o Ecork-Spa, dispõe de salas que foram cuidadosamente concebidas para a realização de tratamentos, além de piscina, sauna, banho turco e academia.

Monte do Giestal
Perto do litoral, em Santiago do Cacém, fica o Monte do Giestal, com spa e casas de campo. São mais de 300 m2 com sauna de infravermelhos, banho turco, piscina climatizada, salas de massagens e ofurô, entre outros.

Salus Spa
O Monte Filipe Hotel & Spa está próximo à fronteira com a Espanha. Seu spa, o Salus, é puro relaxamento do jeito que você preferir: nas piscinas, saunas, jacuzzis ou com sessões de massagens.

SPA Aqueduto
Inserido no hotel M’AR de AR Aqueduto, em Évora, o SPA Aqueduto vai te mimar por horas. Num ambiente totalmente zen, há salas de massagem e estética, e quartos preparados especialmente para relaxar a dois.

SPA da Herdade da Malhadinha Nova
A Herdade da Malhadinha Nova fica perfeitamente integrada na paisagem bucólica de Albernoa. Seu spa oferece experiências revigorantes e inesquecíveis, como massagens de bambu, exóticas e até ouroterapia!

Stone Spa
Entrar no Stone Spa, no Alentejo Marmòris Hotel, já é uma experiência e tanto, com suas paredes de pedra originais. Localizado em Vila Viçosa, também perto da divisa espanhola, é um refúgio único para desfrutar de momentos de bem-estar.

Torre de Palma Wine Hotel
O spa do Torre de Palme Wine Hotel, em Monforte, é um ponto repleto de energias positivas e características quase mágicas. Com piscina interior e exterior e vários tratamentos relaxantes e estéticos, o spa conta também com aulas de Pilates.

Vila Galé Clube de Campo
O centro de wellness desse hotel de Albernoa tem piscina interior aquecida, banho turco, ginásio, salas para massagens e tratamentos e jacuzzi. Chamado de “Clube de Saúde”, foi criado para proporcionar o máximo de bem-estar para seus visitantes.

Serviço:

Blue&Green Spa
www.troiadesignhotel.com

Diana Spa
www.healthclubdianaspa.com

Ecork Spa
www.ecorkhotel.com

Monte do Giestal
www.montedogiestal.com

Salus Spa
www.montefilipehotel.com

SPA Aqueduto
www.mardearhotels.com

Stone Spa
www.alentejomarmoris.com

SPA da Herdade da Malhadinha Nova
www.malhadinhanova.pt

Torre de Palma Wine Hotel
www.torredepalma.com

Vila Galé Clube de Campo

www.vilagale.com/pt/hoteis/alentejo/vila-gale-clube-de-campo

Sobre o Alentejo

Considerado o destino mais genuíno de Portugal, o Alentejo é a maior região do país. Privilegiando um lifestyle tranquilo em que a experiência de viver bem dá o tom, conta com belas praias intocadas e cidades repletas de atrações ímpares, como castelos e monumentos históricos. Detentor de três títulos da UNESCO e diversos outros prêmios e reconhecimentos internacionais no setor do turismo, o Alentejo oferece opções para todos os tipos de viajantes, sejam famílias, casais em lua de mel ou aventureiros. Para mais informações, visite www.turismodoalentejo.com.br.

Comentários

Nós amamos comentários
Ainda não há comentários! Você pode ser o primeiro a Comentar este post!

Seus dados estarão seguros! O seu endereço de e-mail não será publicado. Também outros dados não serão compartilhados com terceiros. Campos obrigatórios marcados como*