AZAMARA CLUB CRUISES ANUNCIA GRANDES MUDANÇAS SEUS NAVIOS

AZAMARA CLUB CRUISES ANUNCIA GRANDES MUDANÇAS SEUS NAVIOS

A Azamara Club Cruises, companhia boutique que pertence ao grupo Royal Caribbean, tem como objetivo oferecer uma experiência em alto-mar baseada em exclusividade e luxo, explorando a imersão nos destinos em terra. A marca acaba de anunciar a revitalização completa de seus dois navios, Azamara Journey e Azamara Quest, no início de 2016, com o intuito de proporcionar viagens ainda mais modernas a seus hóspedes.

Azamara Journey e Azamara Quest são navios de médio porte que acomodam até 686 hóspedes. A revitalização incluirá novos espaços e tecnologias que trarão serviços mais modernos para ambos. Da proa à popa, não haverá nenhuma área nos dois que não será reestruturada e atualizada. As mudanças incluem todas as cabines e suítes, restaurantes, spa e áreas de entretenimento.

“Nós somos conhecidos pelos programas de imersão em destinos exóticos e diferentes, e nos orgulhamos do número de hóspedes que repetem suas viagens conosco. À medida que continuamos a evoluir as ofertas de roteiros, também precisamos assegurar que nossa experiência a bordo seja suficientemente moderna para atender todas as necessidades daqueles que viajam em nossos navios”, diz Larry Pimentel, presidente e CEO da Azamara Club Cruises. “Estamos ansiosos para apresentar as atualizações ao público final, temos certeza que as mudanças terão um impacto imediato sobre a experiência dos hóspedes. Cada canto dos navios será revitalizado, estabelecendo um ambiente mais contemporâneo e oferecendo experiências completamente novas em nossa frota. Também estamos investindo em inovações e dando muita atenção aos pequenos detalhes. Em resumo, estamos realmente redefinindo a experiência a bordo em todos os sentidos “.

O Azamara Journey irá para a doca seca em janeiro de 2016, nas Bahamas, e o Azamara Quest em abril do mesmo ano, em Singapura.

Categoria Cruzeiros

Comentários

Nós amamos comentários
Ainda não há comentários! Você pode ser o primeiro a Comentar este post!

Seus dados estarão seguros! O seu endereço de e-mail não será publicado. Também outros dados não serão compartilhados com terceiros. Campos obrigatórios marcados como*